Principal » RS em Pauta » Escritórios unem forças e oferecem atendimento pleno no quesito Legal

Escritórios unem forças e oferecem atendimento pleno no quesito Legal

0 Flares 0 Flares ×

5Os escritórios Nascimento Advogados Associados (OAB/RS 3.034), de Porto Alegre e MBS Consultoria e Assessoria Jurídica (OAB/RS 76.222), com matriz em Santa Cruz do Sul, uniram expertises e firmaram parceria para atender todo o Estado do Rio Grande do Sul em nível jurídico e país no quesito Direito Licitatório.

Nascimento Advogados atua nas áreas do Direito civil, empresarial, societário, administrativo, tributário, trabalho e previdenciário. Já o escritório MBS também atua em diversas áreas do direito incluindo, direito comercial e  ambiental além de contar com, departamento específico para área do direito licitatório com acesso a mais de 5.000 editais mensais com destaque para as áreas de implementos agrícolas, veículos e transporte, materiais de consumo e serviços terceirizados.

“Precisávamos de um parceiro que pudesse somar e desenvolver ainda mais nossa atuação no mercado corporativo. A ideia é atuar de maneira estratégica com a empresa em grandes projetos e, posteriormente, ampliar a parceria para outras frentes dentro do país”, explica Márcia Bet Silva, diretora da MBS.

Em relação à oferta de serviços das organizações, a ideia é que se realizem análises caso a caso dos clientes oriundos dos projetos em conjunto para identificar possíveis gargalos no processo e assim propor pontos de melhorias no desempenho e resultado da demanda.

“ Acreditamos que os maiores beneficiados com a parceria são os clientes. Os ganhos diretos são atendimentos personalizados de forma mais rápida e eficiente, isso sem contar na ampliação dos conhecimentos e área de atuação”, afirma André Araujo, do Nascimento Advogados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

8 de dezembro de 2014 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×