Principal » Inovação » Nova metodologia irá qualificar Projeto Extensão Produtiva e Inovação

Nova metodologia irá qualificar Projeto Extensão Produtiva e Inovação

0 Flares 0 Flares ×
GD_20140709175327agdi1

Presidente da AGDI, Ivan De Pellegrin, apresenta a Política Industrial do Estado para comitiva internacional – Foto: Bárbara Biolchi

Uma comitiva formada pela consultoria internacional da Sociedade Portuguesa de Inovação e o Instituto Fraunhofer, da Alemanha, reuniu-se com extensionistas, empresários e gestores do Projeto Extensão Produtiva e Inovação, executado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), na manhã desta quarta-feira (9), para apresentação de sua metodologia benchmarking. O encontro foi realizado no auditório do BRDE, em Porto Alegre.
De acordo com o coordenador do Projeto Extensão Produtiva e Inovação, Natanael Mücke, o método irá integrar a dinâmica de balanço do projeto, proporcionando mais excelência em tecnologia de avaliação de resultados.
“A metodologia benchmarking vem trazer mais qualidade a esta política pública ao realizar a comparação das empresas que compõe nosso projeto no Rio Grande do Sul com outras empresas internacionais e ainda irá avaliar o impacto do programa, comparando as empresas que recebem o apoio do programa com as que não recebem”, diz.
Em um segundo momento, a comitiva foi até a sede da AGDI para um mapeamento mais detalhado das empresas beneficiadas pelo projeto e uma apresentação da Política Industrial do Estado. A comitiva ainda ficará mais dois dias no Estado realizando visitas a empresas do Projeto Extensão.
Texto: Josias Bervanger
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

"15 minutos e você bem informado"

10 de julho de 2014 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×