Principal » RS em Pauta » Randon lança graneleiro com tecnologia Ecoplate 2

Randon lança graneleiro com tecnologia Ecoplate 2

0 Flares 0 Flares ×

A Randon S.A. apresentou para clientes transportadores e geradores de carga de todo o Brasil o Ecoplate 2, uma tecnologia desenvolvida pela Randon em julho de 2005, quando foi aplicada ao Graneleiro Brasilis e que alcançou, até agora, mais de 1 milhão de painéis produzidos e comercializados em mais de 56 mil semirreboques.

Esta tecnologia de caixa de carga oferece maior durabilidade, facilidade de manutenção e menor peso, além de maior carga líquida e máxima disponibilidade do Implemento, o que resulta em ganhos de produtividade ao cliente.

A tecnologia Ecoplate2 estará presente nas laterais do novo Graneleiro Linha R. Entre os diferenciais destaque também para a Pintura DuraTech®, a traseira com instalação elétrica em LED, balancim da suspensão já consagrado que possibilita maior desempenho, estabilidade e vida útil.

O Ecoplate, “Promovemos um salto tecnológico no mercado com esta inovação”, observa o diretor corporativo, Alexandre Gazzi. Para ele, novidades como esta, cada vez mais sustentáveis, mostram a preocupação da Randon em disponibilizar ao mercado a tecnologia mais adequada para gerar o maior retorno ao investimento do cliente.

Mais durável, por não conter madeira em sua composição, mais leve em relação ao modelo anterior e 100% reciclável, o Ecoplate 2 é composto por aço galvanizado e PVC, unidos por um adesivo de alta performance e livre de solventes tóxicos. O resultado é um compósito exclusivo, leve e durável, que conta com patente requerida pela Randon. A concepção do painel de PVC assegura resistência física, à umidade e ao uso de produtos químicos, o que proporciona uma durabilidade incomparável. A chapa metálica externa garante alta resistência a impactos, proporcionando maior vida útil ao implemento, além de excelente aspecto visual.

Fonte: Randon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

26 de maio de 2015 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×