Principal » Notícias » TV Top Car chega a 4,7 milhões de visualizações

TV Top Car chega a 4,7 milhões de visualizações

0 Flares 0 Flares ×

Há 10 anos se alguém dissesse que a principal mídia para uma concessionária seria um canal dedicado de youtube, até os mais crentes duvidariam.O certo é que, até 2023 mais de 70% das vendas de veículos serão digitais. A busca de veículos já é a nona categoria mais pesquisada na no google, sendo que 84% dos acessos é feita através de smartphones.

As fontes mais utilizadas na pesquisa de veículo na internet são, 85% as ferramentas de buscas e 67% vídeos online.

Atentos a crescente demanda por imagem a TV Top Car consolidou no mês de abril 30 mil inscritos no canal. A distribuidora desenvolveu uma equipe dedicada a produção e captação de imagem semelhantes a qualquer programa de TV aberta com um trabalho de análise de resultados e avaliações do perfil do consumidor. Os programas são gravados com a própria equipe e seguem as preferências do consumidor em design, ver o veículo em ação e test drives.

Pensando na jornada de compra do consumidor de veículos, pesquisas apontam que quando o comprador inicia a busca, 78% deles não sabem qual modelo ou marca querem comprar. Esse cliente potencial, pesquisa em média 4,4 marcas.

“Entre os clientes que sabem o que querem comprar, 48% deles mudaram de opinião durante o processo. Este dado é de extrema relevância para o lojista que tem a oportunidade de potencializar as vendas no inicio da jornada, visto que, somente 16% sabe o que quer comprar e não muda de opinião”, comenta Flávio Porto, gerente de marketing Top Car.

O canal Top Car tem um perfil de consumo na sua maioria masculino com 90,4% dos acessos e com faixa etária consideravelmente jovem. 35,0% deles possuem idade entre 25 a 34 anos, 26,9% estão entre os 18 e 24 anos e 21,0% entre 35 e 44 anos. Isto significa que são conhecidos como Gerações X,Y e Z.

Mas a Top Car já está atenta à nova geração que está por vir. Uma geração que valorizará ainda mais a mobilidade, o compartilhamento e a experiência. Hoje 62% das pessoas querem fazer o processo de compra de forma online.

No processo, os vídeos respondem por 15% do resultado de vendas. 93% das pessoas que assistem um vídeo de carro executaram uma ação: 45% agendaram test drive, 34% pediram proposta, 34% foram para o site, 28% ligaram para a concessionária, as preferências de buscas em vídeos são haches, sedans e SUVS, nesta ordem.

Os lideres de audiência no canal Top Car são justamente os vídeos em que o próprio vendedor apresenta os diferenciais do veículo interna e externamente.

Para assistir a programação clique: AQUI

 

Sobre o Grupo Top Car

Há 20 anos no mercado de distribuição de veículos premium no Sul do país, o Grupo conta com  13 lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No RS distribui; Ducati, Jaguar Land Rover e Audi onde possui casas na capital, Porto Alegre, e na serra gaúcha, na cidade de Caxias do Sul. Em Santa Catarina atua com as marcas BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover e MINI.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

30 de abril de 2019 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×