Principal » Notícias » O número dois encanta investidores e torcedores

O número dois encanta investidores e torcedores

0 Flares 0 Flares ×

O time centenário e um dos mais tradicionais do Estado, Grêmio Esportivo de Bagé que está na divisão de acesso e é vice-líder do campeonato Gaúcho recebe a partir deste anos o patrocínio da Fideliti Veículos nos seus uniformes oficiais.

Um dos papéis do Patrocínio é vincular, associar uma empresa, produto ou serviço a algum tipo de projeto. A Fideliti Veículos decidiu unir dois polos de consumo, automóveis de luxo e o futebol como esporte.

“Independente de ser um time que está na divisão de acesso, o Grêmio de Bagé conta com uma história importante para o esporte no nosso Estado, afinal são 99 anos de disputas entre vitórias e derrotas, independente do resultado dentro de campo, o torcedor do time admira e consome a marca em qualquer situação, para nós, apoiar o clube abre espaço para desenvolvermos nossa marca em lugares onde tínhamos pouca penetração”, diz Cleber Shuler, diretor da Fideliti Veículos.

Engana-se quem pensa que brasileiro gosta tanto de carro quanto de futebol. Segundo pesquisas do Ibope, o Futebol desponta com 77% da preferência no país, o carro não está na segunda colocação e aparece bem depois de cerveja ou carnaval. Mas o Gaúcho que conta com um significativo número de autódromos e é o quinto maior mercado de vendas de veículos no país tem um índice maior de preferência pela mobilidade.

“Não temos a intenção de sermos os primeiros em vendas, mas o segundo lugar nos parece muito interessante, não vendemos carro zero quilômetro, mas excelentes veículos de segunda mão, certamente associarmos nossa marca à do time nos valorizará como empresa”, brinca Shuler.

O Grêmio Esportivo de Bajé foi fundado em 1920, e já em 1925 foi Campeão Gaúcho, numa final contra o Grêmio Porto- Alegrense. Este título foi conquistado de maneira invicta. Os responsáveis por esta conquista são chamados até hoje pela torcida como os “Imortais de 25”. Atualmente o Clube conta com estádio próprio na cidade de Bagé, conhecido como Pedra Moura e comporta 7 mil torcedores.

“Estamos muito contentes com o patrocínio da Fideliti, além de estampar uma marca de confiança em veículos seminovos premium também temos a oportunidade de medir nosso desempenho como time de marketing. Para Fideliti acreditamos que aliar a marca à imagem da equipe ou de determinados jogadores de sucesso; como o Souza que joga no time e tem o título de Campeão do Mundo, além é claro da ligação afetiva e menos comercial com o público alvo que é nosso torcedor”, afirma Rodrigo Trindade, diretor do Clube.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

5 de abril de 2019 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×