Principal » Notícias » Intermediação veículos – oportunidade de fidelização do cliente

Intermediação veículos – oportunidade de fidelização do cliente

0 Flares 0 Flares ×

No mercado de veículos seminovos premium, uma modalidade que vem se tornando uma alternativa de negócio e fidelização de clientes é a intermediação. O cliente sabe o que quer, mas nem sempre o modelo desejado está disponível na praça ou no lojista de confiança.

Aquele Porsche Carrera 911, branco, ano 2017, com baixa quilometragem e estado de novo figura no imaginário de muitos aficionados pela icônica marca. Mas onde encontrar este veículo e fazer o melhor negócio podendo até mesmo financiar o saldo devedor ou deixar o usado como moeda de troca, independente de ser ou não, do interesse do vendedor do Porsche.

“O cliente nos diz o veículo ou modelo do seu interesse e nós encontramos o carro independente da região onde ele está a venda. Porém essa não é uma tarefa simples é preciso garantir que o veículo será realmente um bom negócio para o cliente, afinal existem alguns riscos em se adquirir um veículos seminovo e quanto maior o valor agregado, maior a responsabilidade”, comenta Cleber Schuler, diretor da Fideliti Veículos.

O executivo explica que é preciso fazer a validação integral do veículo, isso significa uma perícia no carro tanto física, quanto documental. O serviço inclui uma análise jurídica mais detalhada para garantir que não haja pendências de tributos, multas e processos. Realizar um levantamento do histórico de procedência, de manutenção, sinistros e acidentes. Se o veículo está em nome de Pessoa Física ou Jurídica que tem requerimentos diferentes. Além disso averiguar a integridade do estado físico do veículo e a qualidade do produto como bem durável.

O serviço de intermediação na Fideliti também inclui a absorção do seminovo do cliente no estoque da loja o que garante grande parte do valor na nova aquisição, o novo veículo também pode ser adquirido através de financiamento na própria Fideliti, sem contar na documentação que tem todos os trâmites através do lojista.

“O cliente está cada vez mais conectado e quer um atendimento que facilite o seu dia a dia sem esquecer de que ele sabe exatamente o que quer. Encontramos na intermediação uma nova alternativa de fidelização do cliente. Se não temos o produto que ele deseja, nós saímos em busca para encontrar. Como temos todos os processos alinhados para garantir o resultado satisfatório do negócio, realizamos com segurança e serenidade”, diz Schuler.

E como se não bastasse todo o processo de confiança e tranquilidade oferecidos no novo modelo, o cliente não precisa sequer sair de casa, o carro dos sonhos é trazido de plataforma para o comprador e pode ser entregue na porta do cliente.

Mas e o tal Porsche Carrera, existe? – Sim, veio de Blumenau e já está rodando nas ruas de Novo Hamburgo nas mãos do novo proprietário, com seguro e documentação atualizadas. Vale lembrar que: o comprador continuou usando o carro de troca e a Fideliti pagou toda quantia referente a ele de forma antecipada, sem recebe-lo fisicamente para que, o valor integral do carro adquirido fosse garantido para liberação do veiculo.

Sobre a Fideliti Veículos: Criada em 2014 pelos irmãos Celso e Cleber Schuler a empresa comercializa veículos seminovos premium. A empresa também conta com uma área de reparos e higienização dos veículos para garantir a experiência do comprador do seminovo como se fosse novo. Unidades seminovas premium, para quem busca performance, esportividade, tecnologia, segurança e resistência.

Foto: Robson Ferreira / Texto: Karen Saraiva Cunha

www.fideliti.com.br

insta: @fidelitiveiculos

face: fidelitiveículos

Av. Sertório, 4.600 – POA/RS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
8 de abril de 2019 Escrito por: Robson Ferreira
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×