Principal » Notícias » AUTOMOTIVAS » Entrega de veículos comprometida com a grave dos caminhoneiros

Entrega de veículos comprometida com a grave dos caminhoneiros

0 Flares 0 Flares ×

As manifestações realizadas pelos caminhoneiros, que ocorrem em diversas regiões do Brasil, desde 21/05/2018, têm comprometido as entregas de veículos bem como dos emplacamentos e transferências de novos e seminovos em todo o Estado, refletindo também nos prazos de entrega previamente acordados com os clientes.

“Estamos trabalhando para minimizar a insatisfação do cliente pedindo a compreensão por eventuais atrasos ou descumprimento de prazos. No Brasil o transporte rodoviário de cargas responde pela circulação de 60% de tudo que o pais produz e consome, no setor da distribuição ele é 100% responsável pela entrega dos veículos novos da montadora até a concessionária, através de veículos cegonheiros”, diz o presidente do Sincodiv/Fenabrave-RS, Fernando Esbroglio.

A entidade lamenta a espera do cliente, porém vê o movimento social como indispensável na revisão dos preços atualmente praticados, com reavaliação das cargas tributárias. Para o Sincodiv/Fenabrave-RS, é fundamental que os reajustes de preços, quando necessários, sejam feitos de forma sustentável.

“A previsibilidade de preço e de critérios de reajuste de um item de custo tão significativo como o combustível se faz necessário para que empresários e empreendedores possam honrar seus contratos e consequentemente também toda a cadeia dependente do transporte de insumos e produtos que buscam uma economia estável”, finaliza o presidente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
29 de maio de 2018 Escrito por: karen cunha
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×