Principal » Notícias » Concurso da Polícia Federal terá 600 vagas de agente

Concurso da Polícia Federal terá 600 vagas de agente

0 Flares 0 Flares ×

A Polícia Federal irá realizar concurso público com 600 vagas de agente, com salário de R$ 7.514,33. Do total das vagas, 30 serão reservadas para pessoas com deficiência e 120 para candidatos negros.

As vagas serão disponibilizadas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, além de unidades de fronteira.

Para a vaga, o candidato deve ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. É preciso, ainda, ter carteira nacional de habilitação, categoria B, no mínimo.

As inscrições serão abertas no dia 6 de outubro e vão até o dia 26 no site da Cespe, no qual já é possível conferir o edital do concurso. A taxa custa R$ 150. 

O concurso será dividido em duas partes: a primeira etapa será composta de exames de habilidades e conhecimentos (prova objetiva e prova discursiva), de aptidão física, avaliação médica e psicológica. Já na segunda etapa haverá o curso de formação profissional.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 21 de dezembro em todas as capitais brasileiras.

O prazo de validade do concurso será de 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período.

Fonte: Zero Hora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

30 de setembro de 2014 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×