Principal » Notícias » Brio investe em capacitação e aprimoramento para os profissionais que atuam no Complexo Beira-Rio

Brio investe em capacitação e aprimoramento para os profissionais que atuam no Complexo Beira-Rio

0 Flares 0 Flares ×

Crédito da foto: Rafael Fernandez.

Um profissional  qualificado auxilia no crescimento da empresa por meio de sua  alta performance. Pensando nisso, a Brio, empresa responsável pela gestão do Beira-Rio, investe na qualificação  da sua própria equipe e das equipes dos operadores de alimentos e bebidas que atuam no Complexo.

A iniciativa tem foco na excelência da prestação de  serviços, atendimento personalizado e, principalmente, na satisfação dos torcedores colorados, proporcionando uma melhor experiência para quem frequenta o estádio. Para o CEO da Brio, Paulo Pinheiro, investir em qualificação  é a melhor forma de desenvolver equipes de alto desempenho e vencedoras. “A qualificação transfere conteúdo, informação, tranquilidade e valoriza os profissionais, que terão mais segurança e melhores ferramentas para buscar a satisfação do torcedor”, ressalta o executivo.

Entre os investimentos da Brio está o treinamento “O jeito Disney de encantar clientes”, que traz a oportunidade de conhecer as quatro chaves para uma grande experiência no atendimento e, principalmente, compreender como as lideranças da Disney se comportam para atingir a excelência em seu trabalho com o público.

Outra aposta da Brio é o Master Class, que tem o objetivo de inspirar, capacitar e atualizar o profissional no que há de mais moderno na tecnologia da indústria do entretenimento, permitindo que os participantes vivenciem a produção de grandes eventos, como o Planeta Atlântida.

Já para quem opera nas áreas de alimentação e bebidas do Estádio Beira-Rio, são oferecidas capacitações em segurança de alimentos, aproveitamento e descarte de resíduos, além de trabalhar a excelência no atendimento como diferencial competitivo.

“A maneira de garantir uma equipe capacitada e engajada é investir do seu desenvolvimento. Queremos que o torcedor tenha sempre uma boa experiência no Beira-Rio. Investir na equipe é o que traz esse diferencial”, destaca a Gerente de Marketing, Carla Plentz.

Sobre a Brio (SPE Holding Beira-Rio S.A.): empresa responsável pela administração do Estádio em parceria com o Sport Club Internacional, faz a gestão de 7,5 mil lugares no Estádio, sendo 5 mil em cadeiras e 2,5 mil em 125 camarotes, 65 bares internos e 40 lojas externas. Também, administra o Edifício-Garagem Beira-Rio, com 3 mil vagas de estacionamento e o Sunset Beira-Rio. Além disso, é responsável pela locação do Estádio para a realização dos shows e eventos e pela comercialização de patrocínios, publicidade e merchandising no complexo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

12 de fevereiro de 2019 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×