Principal » Inovação » Capacitação de profissionais integra as atividades do Novembro Roxo

Capacitação de profissionais integra as atividades do Novembro Roxo

0 Flares 0 Flares ×

Em novembro comemora-se o Dia Mundial da Prematuridade, principal causa da mortalidade infantil antes dos 5 anos em todo o mundo. Pensando em qualificar os profissionais que trabalham junto aos bebês prematuros em UTIs Neonatais, berçários e maternidades, a Associação Brasileira de Pais, Familiares, Amigos e Cuidadores de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com) está lançando o Workshop Prematuro: uma questão de pele mediante plataforma on-line. 

O curso, gratuito, é destinado as equipes multidisciplinares que atuam no cuidado de bebês prematuros e já aconteceu de modo presencial em cinco cidades (Recife, Altamira, Blumenau, Brasília e São Paulo), formando aproximadamente 400 pessoas. A coordenadora do projeto, a vice-diretora executiva da ONG, Aline Hennemann destaca a importância do projeto: ” O objetivo é manter um programa de educação permanente junto às instituições com o intuito de instrumentalizar as equipes a realizar as melhores práticas no cuidado com a pele do prematuro”.

Para acessar basta entrar no site www.prematuridade.com/ead e fazer o cadastro. A capacitação com duração de duas horas ficará disponível para os interessados até o final de novembro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

26 de outubro de 2017 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×