Principal » Notícias » As linhas das mãos como caminho do autoconhecimento aliado à prevenção da saúde

As linhas das mãos como caminho do autoconhecimento aliado à prevenção da saúde

0 Flares 0 Flares ×

Empresa voltada ao bem estar oferece terapias holísticas e convencionais na zona sul de Porto Alegre. Nesta semana trará a Quiróloga Maria Eduarda Brandão para atendimentos.

 

Com registros datados desde o início de 1.400 aC , principalmente, na Mesopotâmia e Egito, é considerada uma das artes divinatórias mais antigas do planeta. Nos dias de hoje, países como China e Japão se utilizam das técnicas da Quirologia na medicina como diagnóstico de doenças e indicação de desequilíbrios na saúde.

 

Maria Eduarda Brandão (47), natural de Osório traz a leitura de mãos carregada de ancestralidade. A Avó materna, Dona Xantipes, de origem polonesa, já era reconhecida como curandeira . Nas lembranças da menina de oito anos, a visita da tia avó que dominava a técnica da leitura de mãos e que despertou nela o interesse desde cedo pela quiromancia.

 

Mas o trabalho com as terapias holísticas veio mais tarde, formada em Recursos Humanos, Maria Eduarda foi empresária por 12 anos e foi justamente, em seu empreendimento que recebeu em 2006 a visita de uma cigana que dizia ter algo para entregar a Maria Eduarda. Atarefada com o negócio e acostumada às tradições ciganas de que um presente era preciso ser dado a visitante, tratou de organizar um kit de produtos e ao entregar, a cigana ao invés de pegar a sacola pegou na mão de Maria Eduarda, uma frase foi dita e uma sensação de despertar. A partir daquele momento Maria Eduarda começou a estudar a arte da Quiromancia e absorveu toda a literatura que pode encontrar, quando não havia mais registros em língua portuguesa, buscou bibliografias em inglês e espanhol. No dia a dia, não havia festa ou reunião de família e amigos que não houvesse a insistência para que Maria Eduarda revelasse seu dom de leitura de mãos. O que no início era desenvolvido em momentos lúdicos foi crescendo até que Maria Eduarda abriu seu próprio consultório em 2017 na cidade de Osório, e atualmente também atende na Vidativa, na zona sul de Porto Alegre.

 

Para Maria Eduarda as mãos são um mapa único e pessoal que trabalham o ser e o estar das pessoas. O ser porque na mão esquerda são revelados os dons, qualidades e talentos e na mão direita como a pessoa está usando esses dons, qualidades e talentos. Em se tratando do estar as mãos revelam linhas que se modificam conforme as atitudes e do momento que a pessoa está passando emocional e psicologicamente.

 

“Quando o emocional vem abalado desde a infância ou vidas passadas isso se reflete muito seriamente no mapa da mão. As linhas deixam de fluir e criam marcas que cortam as linhas principais. Neste momento meu objetivo é olhar para esta dor ou trauma e através do autoconhecimento auxiliar o consulente a seguir em frente e fluir na vida”, diz Maria Eduarda.

 

Para conhecer mais da arte da Quiromancia e Quirologia, que além de ser usada como oráculo, também é uma estruturada técnica que revela saúde, traços de personalidade e que recebe forte influência astrológica , agende um horário com a Maria Eduarda que estará em Porto Alegre nos dias 8 e 9 de janeiro para atendimentos na Vidativa Terapias Integrativas.

 

Contato: 51- 99555.3203

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Empresas Gaúchas

"15 minutos e você bem informado"

5 de janeiro de 2021 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×